terça-feira, 23 de abril de 2013

BENEFÍCIOS DO CHÁ BRANCO


"Durante séculos, o chá foi o medicamento mais conhecido e amplamente utilizado. Repletos de antioxidantes e outros nutrientes, o chá foi o antídoto doméstico mais preferido para doenças que variam de tosse a diarréia. Nos países orientais, o chá é uma parte integrante da cultura e beber o chá é um ritual. No entanto, suas enormes vantagens culturais pálido em comparação com os benefícios do medicamento. De agir como um imbecil esforço para fortalecer o corpo com antioxidantes, o chá tem tudo isso.

Disponível em diversas formas como o chá preto eo chá verde, há uma nova adição a esta família, que é conhecido como o chá branco. Dizer que o chá branco como um novo operador pode ser enganosa. Pode ser considerado como novo porque ganhou popularidade apenas nos últimos anos. O chá branco é cultivado e bebeu pelos chineses há pelo menos mil anos. Foi centenas de anos mais tarde que no resto do mundo conseguiu inalar seu aroma.
O chá branco também vem da mesma planta que o chá preto e verde. A única diferença é que o chá branco é feito de folhas de chá com oxidação mínima. Eles também são processados ​​de tal forma que queres apenas um pouco. Assim, o chá branco consegue preservar todas as suas propriedades medicinais, porque é menos processado ao contrário dos outros chás. Leia abaixo mais informações sobre os benefícios de saúde do chá branco.
Saúde Benefícios do Chá Branco O chá branco é rico em antioxidantes. Como resultado de beber o chá branco pode ajudar a proteger o corpo de qualquer dano por radicais livres.
O antioxidante no chá branco também ajuda a retardar os efeitos do envelhecimento na pele.O chá branco também é carregado com uma variedade de propriedades de prevenção do câncer. Acredita-se que o chá branco suprime as células que causam câncer. Diz-se ser eficaz contra o cólon, próstata e cancros do estômago.
Os flavonóides presentes no chá branco inibe o crescimento e desenvolvimento das células cancerosas.Ele melhora a função arterial e fortalece os vasos sanguíneos. Assim, reduz o risco de acidentes vasculares cerebrais.
Em pessoas com pressão arterial elevada, o chá branco pode ajudar na manutenção da pressão arterial normal.O chá branco também pode ajudar na redução do nível de colesterol no sangue. As catequinas presentes no chá branco aumenta o colesterol útil ao eliminar as prejudiciais.
Como resultado, as artérias permanecem claras e não há nenhum bloqueio de sangue. Também evita o endurecimento das artérias.Beber mais de duas xícaras de chá por dia pode melhorar a saúde do coração por causa de seu colesterol reduz, para diluir o sangue, e redução da pressão arterial propriedades. Assim, o chá branco evita o risco de ataque cardíaco. Ela também pode melhorar a função de todo o sistema circulatório.
Beber chá regularmente branco também aumenta a densidade óssea. Então, isso leva a uma maior resistência dos ossos. Isso faz com que o chá branco um tónico muito bom para as pessoas que sofrem de doenças ósseas, como artrite e osteoporose.O chá branco também tem inúmeras propriedades antibacterianas e antivirais. O chá branco estimula o sistema imunológico e fornece proteção contra ataques virais e bacterianas.
O chá branco é muito eficaz contra o resfriado comum e gripe. Diz-se também para aliviar os sintomas do HIV.O chá branco também mantém os dentes e gengivas saudáveis ​​e fortes. Ele elimina todas as bactérias da boca que provoca o mau hálito, cáries e placas. O chá branco contém flúor e muitos outros nutrientes que mantenham a boa saúde dental.O chá branco também é excelente para uma pele saudável e radiante. Ela elimina os radicais livres que danificam a pele e contadores o efeito do estresse, frio, e queimaduras na pele. Os nutrientes presentes no chá branco nutrir a pele.O chá branco também é benéfico para controlar os sintomas do diabetes, uma vez que ajuda a reduzir o açúcar no sangue de forma significativa."

Fonte:http://www.cha-verde.com/beneficios-do-cha-branco

3 comentários:

Agradeço a sua visita e participação.