quarta-feira, 29 de maio de 2013

PROPRIEDADES DE SAÚDE DE CARIL EM PÓ


"Anti-inflamatório

O principal ingrediente ativo do caril em pó é a  curcumina. A Curcumina é naturalmente anti-inflamatória e ajuda a tratar várias doenças associadas com inflamação, tais como reumatismo, doenças de pele, distúrbios hepáticos e inflamação intestinal. O caril é especialmente útil se você está sofrendo de qualquer forma de artrite, uma vez que ajuda a evitar a degradação articular.

 Prevenção do câncer

O caril em pó ajuda a estimular a apoptose, ou morte celular, em células de câncer e pode inibir células cancerígenas de serem geradas,  A curcumina pode agir de forma a evitar a ativação de genes que podem provocar câncer e sua proliferação no câncer de mama. Pode até ajudar a retardar a progressão do câncer na próstata e colorretal. O Caril em pó consumido regularmente pode também reduzir a propagação do melanoma, embora a pesquisa adicional é necessária.

 Melhora a memória

O Caril em pó pode ajudar a melhorar a sua memória, especialmente na degradação do cérebro como na doença de Alzheimer, segundo Jean Carper, em seu livro "100 Coisas Simples que Você Pode Fazer para Evitar Alzheimer e perda de memória." Carper afirma que comer caril pode melhorar a cognição em até 40 por cento."

Fonte:http://www.i-legumes.com/beneficios-saude/propriedades-de-saude-de-caril-em-po/

3 comentários:

Agradeço a sua visita e participação.